terça-feira, 11 de setembro de 2012

ola!!

Pois é, ja veio e ja foi... fiquei mesmo em baixo... enfim tem de ser... coisa positiva, ja temos muitas coisas escolhidas! Cores vai ser verde e rosa
Quinta vai ser Quinta do caiado, vou fazer reserva ja na sexta feira. a quinta é demais, oferece fotografo, bolo, decoraçao... boa ementa, bom espaço.. gostei imenso http://www.encantoscomnatureza.com/index.html . Convite vai ser bilhete de avião pois o tema é paris. Placar vamos tentar fazer um mapa de cidade paris com nosso percurso e visitas aos monumentos (que sera a marcaçao de mesa). Eu acho que vai ser giro!!

2 comentários:

  1. essa foto nao é me estranha! parece que ja fui.. mas nao tenho a certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. atençao que nao é a quinta que vou fazer! retirei para mostrar as cores que queremos :D

      Eliminar