segunda-feira, 15 de outubro de 2012

novidades

Pois é, com o drama de faltar trabalho ao noivinho (que nao é novidade nenhuma aqui em portugal) decidimos fazer as coisas como se tudo corresse bem, quando ele vier em Dezembro logo vemos se continuamos ou nao...o casamento é para ser em Agosto de 2013 entao pretendemos enviar convites so la pra Fevereiro... vamos la ver... E como os vestidos podem demorar a fazer ja esta encomendado e a ser feito... eu tinha decidido comprar o mais barato possivel mas iria experimentar os caritos pra ter ideias e tal. queimei me!!! Apaixonei me por uma lindissima e exclusiva... 1500€ pois é.... opra quem esta em "risco" de ficar com casamento adiado era demasiado... mas minha mae chegou se e pagou. fiquei mesmo feliz!!! aqui vai um genero pois so irei mostrar o vestido depois do dia :D exemplo é deste genero... mas mais lindo hehe e com um toquezinho de cor de rosa. e vai ser na isabel riberio da Atelier Isabel Ribeiro Estou mesmo mesmo feliz :D! a ver se conseguimos mesmo avançar com a data pretendida ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário