domingo, 29 de julho de 2012

Planos

bem, os nossos planos são simples... POUPAR ao maximo lol e eu que adoro trabalhos manuais vou tentar fazer tudo incluindo os bouquets. depois mostro vos as minhas ideias dos bouquets em relaçao a data pensamos em 3 de agosto de 2013 mas... isso se meu pai me ajudar com minha parte pois eu sozinha nao consigo poupar quase nada e a minha familia é enorme.... se não der será pra 2014 :'( vamos la ver se o meu pai aceita (já vai 1mes e nao me da resposta... esquiva se mas amanha se estiver c ele vou lhe perguntar e pedir uma resposta) depois era tentar planear tudo a nossa maneira e à Pariense pois o tema será Paris ;D

2 comentários:

  1. Também estou a seguir esse lema! fazer muitas coisas para poupar ao maximo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem!! para alem de ser economico pra mim é mais pessoal ao me dedicar a 100% hehe

      Eliminar