terça-feira, 31 de julho de 2012

Temas e cores

Eu ainda nao sei muito bem que cores queremos (é mais o que EU quero hehe)mas o tema é Paris pois foi onde ele me pediu em casamento... pensei em muitas coisas mas nada definido: -mesas identificadas com atracçoes principais tipo torre eiffel, arco de triunfo, louvre etc. o ideal era mesmo usar nossas fotos pois era mesmo pessoal e nosso, nao é por acaso que será o nosso dia hehe -convite terá (talvez) um cartoon de ele me pedir em casamento com o fundo de arco de triunfo ou pelo menos a rua mais o arco de triunfo no fundo (estavamos a ir pra la) -placar!!! será um desafio de eu por uma das ideias... que era uma maquete de cidade de Paris. e como as mesas eram marcadas pelas atracçoes seria perfeito. percebem a ideia?? agora como faço ou arranjo isso??????????? alguma alma que tenha parado nesse blog e que saiba me ajudar?? please karma ajuda me!! lolol bem sao algumas ideias mas vamos la ver como corre... ando a falhar nas fotos eu sei......... ah! tive que vir outra x pois estava a me esquecer das cores!! que lol.... Eu adoro rosa e azul e pensei em tentar conjugar que acham?? este site a1ui é genial e da imensa ajuda para poderem escolher cores!! espero que ajudem alguma noivinha ou ate mesmo pra quem queira fazer uma festinha http://www.theperfectpalette.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário